Alec Baldwin fez várias partilhas nas suas redes sociais de algumas mensagens da figurinista Terese Magpale Davis.
Terese Magpale Davis revelou detalhes das gravações do filme ‘Rust’, e pretendeu acabar com especulações.
O ator pediu aos seguidores para lerem com atenção as partilhas que fez no Instagram, porque Terese Magpale Davis está farta de rumores.
“A história que está a ser contada de termos sido sobrecarregados e trabalhado em condições inseguras e caóticas é mentira .. Nunca trabalhamos mais do que 12,5 horas por dia. Isso foi uma vez. A maioria dos dias tinha menos de 12 horas… ninguém estava cansado demais para fazer o seu trabalho”.
“A equipa de filmagem tinha hotéis. Eles simplesmente não achavam que eram elegantes o suficiente. Não que fosse inseguros. Não me digam que seis homens grandes se sentiam tão inseguros no hotel, mas estavam bem a dormir nos seus carros em estacionamentos (o que nunca aconteceu)”, disse ainda.
Acerca da supervisora de armas referiu, “Foi aprendiz de um supervisor de armas conhecido e esteve na mesma posição, no mesmo tipo de filme alguns meses antes. Era a pessoa mais experiente? Não. As qualificações eram típicas de um nível um? Sim. Mas como acham que as pessoas ganham essa experiência? Todos nós tivemos um primeiro e um segundo emprego a dada altura das nossas vidas“.
“Estou de coração partido e furiosa. Nunca vou tirar da cabeça o som daquele tiro ou os gritos do meu diretor”.
Leia Também: João Manzarra é notícia num jornal das Maldivas