Big Brother

Flávio Furtado condena Rafael do Big Brother: “Deveria ser chamado ao confessionário para um puxão de orelhas”

Rafael e Ana Morina andaram um tempinho em paz podre, mas a guerra voltou a acender na casa do Big Brother.

As imagens da polémica foram transmitidas no ‘Extra’ da passada quinta-feira, 4 de novembro. O ‘Big’ lançou um desafio em cada concorrente tinha de escolher dois colegas como finalistas e um para não ganhar o programa.

A Miss Sororidade escolheu o Rafael: “A pessoa que eventualmente não ganha, independentemente da afinidade que tenho com ele neste momento ser maior, é o Rafael“. O nortenho não gostou e pegou em discussão.

Depois, Rafael desabafou com Rui Pinheiro e esticou-se: “Ouve, como é que… Estamos apaziguados, no fundo, tudo tranquilo, tudo na boa… E ela vem-me com esta merd*? Não tem qualquer lógica! Isto é mesmo uma atitude de cabra, que é o que ela é!” [aqui].

Flávio Furtado reprovou este comportamento: “[Chamar] Cabra é grave. Nós tivemos a Ana Luísa [Barbosa], que levou um banho de chá publicamente pelo Big Brother’ porque chamou pega à outra. Pega é um animal, cabra é um animal… Acho que ele deveria ser chamado ao confessionário e o ‘Big Brother’ deveria dar-lhe um puxão de orelhas“.

Leia Também: TVI arrasada com a gestão de crise no caso Ricardo: “Sonsa tentativa de puxar audiências”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo