Big Brother. Mãe de Joana critica polémica: “Já chega de falar do mesmo assunto”
A gala desta noite do Big Brother começou por dar destaque à bronca desta semana relacionada com a conversa infeliz do Ricardo.
Joana foi a primeira a ser chamada ao confessionário e garantiu que não houve intimidade sem consentimento, e depois foi o Ricardo a apresentar a versão dos factos [aqui].
Ana Garcia Martins (ou Pipoca Mais Doce) foi convidada por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos a comentar o assunto e instalou-se a tensão em estúdio com um confronto em direto com algumas discórdias entre os apresentadores e a comentadora [aqui].
A mãe de Ricardo marcou presença na gala e pronunciou-se sobre o assunto: “Já foi confirmado que ele é inocente de uma acusação vil, horrenda nas redes sociais, por comentadores, por pessoas comuns” [aqui].
Vanda, mãe de Joana, entrou depois em direto via telefone e também reagiu à controvérsia: “A minha preocupação era saber como é que a minha filha estava, isso para mim foi o mais importante. A minha filha, para já, foi apanhada de surpresa. Após acompanhar as imagens e os dias seguintes, e perceber que a minha filha se tinha apercebido da dimensão que as coisas tinham tomado e que de todo o modo ela está ciente da sua individualidade, deixou-me tranquilizada“.
“É verdade que a brincadeira foi muito infeliz e desrespeitosa, mas a forma como também foi transmitida também foi extrapolado para o exterior. A situação acabou por tomar outras proporções a partir do momento que comentadores no programa enfatizaram a situação“, lamentou.
“A minha filha ficou estupefacta, porque não estava a perceber o que se tinha passado… Ela já esclareceu o assunto, acho que já chega de falar do mesmo assunto e acho que, neste momento, já está tudo esclarecido e não há mais nada para esclarecer“, rematou. Vê aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Big Brother. Joana Albuquerque RASGA Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha