Big Brother. Rafael passou-se com Ana Morina: “Tens maldade em ti”
Rafael e Ana Morina tiveram mais uma discussão na casa do Big Brother após mais uma gala de Expulsão.
A Cadeira Quente do Big Brother deste domingo, 7 de novembro, teve como destaque a discussão de Rafael e Ana Morina.
“Vou-te dar o meu último tempo de antena com as tuas palavras. Para mim, escusas de dizer o que quiseres, que eu nunca mais te vou responder”, começou por referir o concorrente de Fafe.
Ana Morina não se ficou, “Toda a gente fica extremamente melindrada com aquilo que é dito em momentos em que somos questionados. Se eu falo alguma coisa que ou não falei, ou não disse, o que quer que seja, toda a gente fica extremamente melindrada, quando nós, na realidade, estamos sempre a ser gravados. Cada um de nós escolhe o momento que acha que é certo para dizer aquilo que quer dizer”
Depois manda novamente a dica, “Eu só tenho pena que as pessoas que me chamaram cabra, bruxa, azeiteira não o façam aqui, numa Cadeira Quente. Porque eu depois vou ao BB Play e vejo todos os heróis que vocês são”.
Rafael como chamou nas costas, desvalorizou, “Não te chamei a ti, pois não? Então tens que estar caladinha. Tens que ver e calar, mais nada”, atirou o concorrente. “Eu agradeço que este ser humano nunca mais volte a falar para mim enquanto eu estiver neste programa, é só isso que eu quero. Nem ‘bom dia’, nem ‘boa tarde’, nem ‘boa noite. Toda a gente te quer ver daqui de costas embora, tens maldade em ti”.
Leia Também: Fernando Daniel deixa de autógrafos e viu-se obrigado a dizer o motivo