Após apelo, Teresa Miguel das Doce recebe ajuda e é internada para operação
Teresa Miguel, antiga vocalista das Doce, está a atravessar um período difícil a nível de saúde.
Helena Coelho, que foi sua colega na girlsband, lançou um apelo nas redes sociais onde pedia ajuda urgente: “A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada pelo SNS… o SNS diz não ter vagas nos cuidados continuados para receber a Teresa… A Teresa precisa desses cuidados para engordar, ganhar resistência para sobreviver à operação, motivo pelo qual agora não é operada…“.
Poucas horas depois, a Casa do Artista entrou em ação: “Muito obrigada a todos pelas partilhas, pela ajuda ?❤ A Apoiarte – Casa do Artista não ficou indiferente e já está a ajudar a nossa querida Teresa ❤ Tudo se vai resolver! A Teresa tem uma dura batalha pela frente mas com a ajuda de todos nós ela vai superar e vencer esta tão grande e dolorosa adversidade ? Conforme for tendo notícias informar-vos-ei de tudo!“, escreveu Helena Coelho.
Em declarações à TVI, Luís Aleluia (membro da direção da Casa do Artista) atualizou o estado de saúde da cantora, que está internada no Hospital de São José, em Lisboa: “Apresentava uma grande anemia e perda de peso. Eles precisam de avaliar e alterar este quadro para que seja possível uma operação. Ela não tem recursos de apoios sociais. Vamos tentar resolver isto, visto que ela está incapacitada de trabalhar“.
Leia Também: Luísa Castel-Branco doente: “Adeus computador, crochet e tricot”