Ana Morina do Big Brother garante: “A fama não me enche o ego, não preciso disso para nada”
Ana Morina é a concorrente mais polémica (e odiada) do Big Brother.
Na manhã deste domingo, 14 de novembro, a Miss Sororidade esteve a conversar com António sobre a principal consequência da sua participação no reality show da TVI: a fama. “Com outras edições, num instante ficas no anonimato outra vez“, começou por referir.
“Uma das coisas que mais me fazia confusão quando estava no Teatro da Comuna e quando estive a fazer os castings, sabes o que é que era? Era a fama. Porque eu queria trabalhar numa área que a pior consequência que eu tinha era ser reconhecida. E eu isso não gosto“, explicou.
“Então, eu quando vim para este programa, pensei: ‘Olha, é desta vez que eu vou enfrentar o pior medo que eu tenho’. Se eu conseguir enfrentar o pior medo que eu tenho com isto, tudo o resto que possa vir… porque eu tinha zero conforto em relação a isso. A fama a mim não me dá. ‘Ai é famosa!’. E? Não me enche o ego, não preciso disso para nada“, garantiu.
“Acho que é até uma desvantagem em muitas coisas. Mas, ao mesmo tempo, quando pensei vir para o programa, disse: ‘Eu vou perder o meu medo, eu vou ultrapassar, vou dar aqui um boost de não quero saber, reconhecem-me, não quero saber’“, acrescentou.
“E ainda por cima [ser reconhecida] pelo BB, que há tanta gente que é preconceituosa com os reality shows e não sei quê. Não quero saber! Vou com tudo. Tenho medo? Tenho. Vou com medo? Vou. Estou com muito medo? Estou. Mas vou. Não vale a pena dizer que não o tive“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Rafael assume: “Até tenho medo de ir lá para fora”