Amiga de Ana Morina RASGA: “Isto que se passou é vergonha alheia e ainda bem que o Big Brother interveio”
As agressões verbais de Rafael a Ana Morina estiveram em destaque na primeira parte da gala do Big Brother deste domingo.
Depois do confronto entre os dois concorrentes, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos chamaram Noa, a amiga da Miss Sororidade, para comentar a polémica: “Queria começar por dizer que o Rafael não é representativo do Norte de Portugal, isto não é linguagem que nós usamos no Norte de Portugal…“.
“O Rafael começa no zero quando não se conhecem, passa para os insultos pequenos, passa para os insultos maiores e acaba nesta vergonha alheia, porque isto é uma vergonha alheia! Se isto não houver aqui uma paragem, o próximo passo é dar-lhe um encontrão“, criticou.
“Ela podia simplesmente dizer: ‘Rafael, eu perdoo-te’. Isto sim era dar uma bofetada maior ao Rafael, que acho que ele não ia perceber“, sugeriu Noa.
“A Morina nunca saiu dos saltos, nunca foi mal-educada, não tem motivos para envergonhar a família nem os amigos. Isto que se passou é vergonha alheia e ainda bem que o Big Brother interveio“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Pipoca Mais Doce denuncia exagero de Ana Morina na bronca com Rafael