Big Brother. Pipoca Mais Doce comenta barulhos noturnos de Joana e Ricardo: “Eles querem ter o proveito, mas não ter a fama”
Os barulhos noturnos de Joana e Ricardo têm dado que falar na casa do Big Brother.
Rita tem sido a principal queixosa do assunto e isso deu direito a um BB Play na gala deste domingo (14). Joana mostrou-se bastante desagrada com a situação: “Já por duas galas seguidas, eu estou a ser posta e a ser obrigada a falar da minha intimidade com o Ricardo, duas galas seguidas que isso acontece a mim. Isso podia mesmo ter sido evitado“ (aqui).
Ana Garcia Martins não gostou da postura do casal: “Eu acho que eles querem claramente ter o proveito, mas não ter a fama, querem retirar a parte boa de terem intimidade: não se pode falar sobre isso, não se pode mostrar, ninguém se pode queixar e acham até que é abusivo falar-se da intimidade de um casal que está num programa de televisão com 55 câmaras à volta e acham que é estranho que se fale sobre isto ou que os colegas se queixem“.
“Não precisam de se queixar todos, basta haver uma pessoa que se queixe para já ser suficiente. É impossível não haver algum barulho. (…) Não querem [a produção] passar as imagens, passem pelo menos os sons e ficamos todos a saber se eventualmente há barulho ou não há“, acrescentou.
“De repente temos a Joana, o Ricardo e os amigos todos a dizer que não se ouve rigorosamente nada, mas temos a Rita a queixar-se… Há o respeito básico pelos colegas de casa que partilham quarto com eles e que não têm de estar a ser sujeitos a este tipo de atividade lúdica a meio da noite, acho mesmo muito desconfortável“, argumentou a comentadora. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Big Brother. Aurora Sousa reage à expulsão do João: “Vais aturar este mau feitio daqui para a frente”