Lena Coelho deu um valente estouro no Instagram, por ocasião do filme e série acerca da girlsband Doce.
O nome de Ágata nunca foi revelado na publicação, mas deu para entender para quem era a boca. Ágata fez parte da girls band para tapar a saída de um elemento.
A cantora fez parte do grupo entre 1985 e 1986, primeiro como substituta de Lena Coelho e depois de Fátima Padinha.
“Metaforicamente falando as Doce foram um automóvel de luxo que como todos os automóveis têm um pneu suplente/sobressalente, pneu esse que só se utiliza quando um dos principais se avaria, sendo que assim que o pneu original é arranjado, volta ao porta bagagens“, começa por dizer.
Depois disparou, “No nosso caso não voltámos a ter um dos pneus principais por isso as Doce que eram um quarteto acabaram em trio. Laura Diogo, Helena Coelho e Teresa Miguel foram os elementos originais do Grupo que puseram fim ao mesmo. Juntas fizeram os últimos espectáculos e aparições televisivas. Juntas com o mesmo profissionalismo, a mesma força e dignidade de sempre e sempre com a Fá no coração“.
Fátima Padinha já tinha atirado umas bocas à Ágata, após ela ter atacado outro elemento do grupo, Laura Diogo, “Não sei o que é que ela quer dizer. Ela que conte. Foi muito desagradável com a Laura. Não sei porque é que ela se está a pôr em bicos de pés. Não precisa nada disto. É uma excelente cantora com uma carreira notável“.
Leia Também: Associação Sara Carreira: novos detalhes da grande gala apresentada por Fátima Lopes