Fanny quer “apostar na carreira de cantora a solo”
Ela quer ser uma estrela pop e promete surpreender (mais ainda!) no mundo da música… sempre com o pai por perto!
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Tão cedo Fanny Rodrigues não deve regressar à Suiça, onde trabalhava como assistente numa clínica dentária. “Em princípio, perco o contrato no final deste mês e por isso devo ficar por Portugal. Mas com a experiência e o curso que tenho, não estou preocupada, porque arranjo trabalho de certeza”.
A jovem de 20 anos, que quando entrou em “Casa dos Segredos 2”, pretendia ser médica-legista, revela que o que quer mesmo é “singrar no mundo da música”… mas a solo. “Com o Canuco ou não, vou continuar a cantar. Já tenho alguns projetos…”, afirma não revelando mais detalhes.
Ficando em terras lusas, a belle portugaise vai “apostar na carreira de cantora a solo”,desejando conquistar o título de estrela pop em breve.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Estreou-se no mundo da música ao lado de Saul, com quem interpretou a canção “Última Missão”, contando com a participação especial do pai, Fernando Rodrigues.
Em seguida, gravou “Ai, Ai”, um tema com ritmos africanos, com DJ FredFox. Seguiu-se um dueto com Cátia, de “Casa dos Segredos 2”, na final da primeira edição de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, em que imitaram as Taity. E recentemente “Vida Loca”, com Canuco Zumby.