Gossip

Liliana Campos recorda acidente de mota: “O trauma foi grande…”

Liliana Campos usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um acidente de mota que sofreu há muitos anos.

A apresentadora do “Passadeira Vermelha” começou por referir: “A minha querida mãe estava toda a hora a dar-me conselhos que eu achava uma ‘seca’. Aquilo que a mãe dizia não me fazia qualquer sentido, tudo era diferente do tempo em que a mãe era mais nova, não conseguia perceber que já vivíamos numa outra realidade, e a verdade é que eu me achava mais esperta e mais expedita, sem medo de arriscar“.

Não foi de noite, mas sim de dia, talvez a 30 km/hora que tive um acidente a caminho da praia, num dia de muito trânsito. Um carro desviou para cima de mim. Hesitei. Desviei. Travei. E lá fui eu parar à vala. Houve danos, não tanto físicos, mas psicológicos que marcaram a minha vida para sempre. O trauma foi grande e, por isso, falei muito pouco ou nada muito sobre ele. É algo que vou ter que resolver até porque nos últimos anos não há um único dia em que não pense como teria sido a minha vida, se não me tivesse “baldado” daquela forma“, contou.

Liliana Campos nunca mais conseguiu andar de mota: “Um dia, quando tudo cá dentro estiver resolvido, então terei essa coragem. Até lá há um trabalho de casa para fazer“.

Leia Também: Maria Botelho Moniz recorda como conheceu o namorado

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo