Big Brother. Ex-‘Casa dos Segredos’ não gostou de Joana ter afirmado que foi acompanhante de luxo
De vez em quando a imprensa vai desenterrar algumas personagens interessantes. Agora foi a Rute Freitas da Casa dos Segredos.
Já lá vamos! Na semana passada a Joana do Big Brother disse que já tinha sido acompanhante de luxo.
Durante a gala ela desmentiu a afirmação, “O Bruno estava a brincar! Fiz a curva da vida e estava um bocadinho emocionada, estava um bocado pesado.. O Bruno, a brincar para eu não estar pensativa, disse isso e foi por aí. Não sou nem nunca fui”.
Agora a Rute Freitas foi desenterrada pela TV Guia para vir dizer que achou disparatada a afirmação, mesmo que fosse a brincar.
Depois da afirmação dela, ficou aborrecida como tudo foi abordado nas redes sociais, “Não percebo a avaliação que fizeram logo da rapariga. Aquele julgamento! Que coisa tão idiota! Cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso”.
“Cheguei a ganhar 2 mil euros de um cliente”
Quando entrou em 2013 na Casa dos Segredos, tinha 37 anos, e chegou a afirmar “Cheguei a ganhar 2 mil euros de um cliente”.
Fez tudo isso por necessidade, “Precisava de ajudar a minha filha [Natacha, de 17 anos] e o resto da minha família. Não tinha casa sequer”.
“Não tenho vergonha nenhuma. Não é por ter sido acompanhante que sou menos digna”, afirmou ainda.
“Não me ligavam só pelo sexo. Eu falava muito com eles e ouvia os problemas … Cheguei a ganhar dois mil euros de um cliente por duas ou três horas.”
Leia Também: Judite Sousa adorou ser imitada pela Maria Rueff e reage