SIC

Fica a saber como vai ser a última cena de Rogério Samora em ‘Amor Amor’

Rogério Samora está a lutar pela vida há quatro meses após paragem cardiorrespiratória.

O ator estava a gravar a novela “Amor Amor” e a SIC teve de arranjar uma solução para continuar a história: Miguel Guilherme foi chamado para substituir, mas antes há uma cena de ‘despedida’ que vai ser exibida em breve.

A informação foi revelada pela revista TV Guia:

A GNR vai a casa de Ângela (Luísa Cruz) e Cajó (Rogério Samora) e prende o feirante, por suspeita de lenocínio, ameaça à integridade física, organização criminosa e burla. O cúmplice da vilã é detido, mas o carro que o leva para a prisão acaba por sofrer um acidente. Vê-se a porta de trás da viatura aberta e não está ninguém no banco traseiro de passageiro.

Um militar acorda e verifica que o camarada está vivo também. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga do suspeito. A GNR informa Ângela que ocorreu um acidente e que Cajó fugiu. Alerta-a para ter cuidado, porque ele falou mal dela durante o caminho. A empresária agradece e ganha coragem para que o vai fazer.

Bela (Alexandra Lencastre) e Ricky (Gonçalo Almeida) estão estupefactos com o que veem nas notícias e o telefone de Ângela toca. É Cajó a dar conta do seu paradeiro. O jovem pergunta-lhe se era Cajó e ela, abalada, tenta manter a postura, garantindo que não se passa nada. A vilã vai à editora e fica espantada ao ver Pepe (Miguel Guilherme). O primo de Cajó pergunta-lhe pelo seu paradeiro e Ângela conta-lhe que ele está fugido da GNR, após ter sido detido em casa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo