Nuno Homem de Sá recorda início de carreira: “O que eu recebia, eu gastava”
Nuno Homem de Sá foi convidado do programa “Júlia” da passada segunda-feira, 6 de dezembro, onde assumiu o consumo de álcool e drogas.
O ator estreou-se na primeira telenovela portuguesa, “Vila Faia”, em 1982: “Encaixei-me de uma maneira camaleónica, sem noção, eu não sabia o que estava a fazer. De repente, tinha dinheiro, que era uma coisa que eu não sabia ter, porque o meu pai era um ‘mão de vaca’, aquilo para dar uma semanada era uma desgraça“, disse.
Nuno Homem de Sá confessou o seu deslumbramento: “Eu quando vejo que estou a ganhar o equivalente a um arquiteto, a um advogado, a um médico… O que eu recebia, eu gastava, comprava tudo a toda a gente, era uma coisa completamente descabida. Eu ia com diretas trabalhar, todos os dias havia festa“.
“Eu e o meu pai estávamos de costas voltadas, na altura em que eu sou escolhido para integrar o elenco da Vila Faia. Quando eu expliquei ao meu pai quanto é que ia ganhar, ficámos os melhores amigos. Eu ia ganhar para aí quatro vezes mais do que ele. (…) O meu pai tinha medo que eu fosse um zé-ninguém e que não chegasse a lado nenhum na vida“, contou.
Nuno Homem de Sá foi alvo de interesseiros por ser famoso: “De repente, comecei a ver pessoas, por exemplo, que não me achavam grande graça antigamente, a chegarem-se a mim“.
Leia Também: Sónia Costa arrasa Diana Monteiro: “Acha-se uma estrela, não é humilde”
https://www.dailymotion.com/video/x865y88