Big Brother. Débora aceita dilema e retira 800€ do prémio final
Débora tem sido uma espécie de saco de pancada dos colegas do Big Brother e está ‘debaixo de fogo’ na casa.
A concorrente recebeu hoje um avião de apoio da Noélia e do Savate e provocou azia nos colegas. Entretanto, ao final desta tarde, durante o «diário», Débora foi confrontada com um dilema, o que deve agudizar ainda mais o ambiente.
“Na semana passada foi acusada de ter feito desaparecer o cão da Ana Barbosa. Quer provar que foi injusta esta acusação? Porque eu vou dar-lhe essa possibilidade. Para ter acesso a um BB Play, onde a Débora é uma das protagonistas e onde pode ver a verdade a respeito do desaparecimento do cão da Ana Barbosa, tem de pagar 500 euros“, desafiou o BIG.
Débora aceitou de imediato o dilema, mas quis negociar o valor e o BIG ainda fez outra proposta: “Reparei que ficou um bocado invejosa da Rita quando ela teve acesso ao número de seguidores que tem neste momento. Também quer, verdade? Neste caso, arredondamos o número, por 1000 euros, eu dou-lhe acesso não só ao vídeo, como também ao número de seguidores que tem neste momento“.
Débora ficou entusiasmada e negociou para os 800€, mas não conseguiu perceber quem a incriminou e roubou o cão e o BIG teve de revelar a identidade do responsável: Fábio Faísca. Vê aqui, aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ volta a falar da azia na casa: “voltaram-se mais uma vez para a Débora”