SIC termina 2021 na liderança das audiências
Daniel Oliveira, diretor da SIC, vai despedir-se de 2021 com motivos para sorrir.
Em dezembro, a estação “conquista o 35º mês consecutivo de liderança, lidera há 150 semanas seguidas e consolida pelo 3º ano o 1º lugar nas audiências” e “obtém este mês uma das maiores diferenças pontuais do ano face à concorrência”.
O programa “A Máscara”, apresentado por João Manzarra, “foi a escolha da maioria dos portugueses para animar as noites natalícias”, assim como as telenovelas “Amor Amor” e “A Serra” são “líderes da ficção nacional desde a sua estreia”.
Os programas “Casa Feliz”, “Júlia”, “Linha Aberta”, “Domingão”, “Terra Nossa”, “Alta Definição” e a telenovela brasileira “Bom Sucesso” também se destacaram nos “respetivos horários”. Ricardo Araújo Pereira e o seu “Isto é Gozar com Quem Trabalha” mantêm “a posição cimeira nas audiências”.
“Jornal da Noite” e “Primeiro Jornal” “continuam a ser o espaço de referência da Informação em Portugal”. “Em dezembro, como no resto do ano, uma programação a pensar em todos, na estação da família. Um bom a todos!”, rematou Daniel Oliveira no Facebook.
Leia Também: Vencedora do “Hell’s Kitchen” deixou de trabalhar com Ljubomir Stanisic, fica a saber porquê