Gossip

Atriz Micaela Reis desabafa: “Quando perdi o meu trabalho e vi o meu sonho morrer tive vários ataques de pânico…”

Com 2022 a chegar, Micaela Reis decidiu fazer um balanço deste ano que termina hoje (31).

A atriz e apresentadora angolana começou por referir nas redes sociais que “2021 foi um ano intenso, cheio de desafios para todos nós”. “Comecei o ano a realizar uma dos meus sonhos fazer um talk show diário para que pudesse estar sempre perto de vocês. Um programa que foi construído a pensar nos telespectadores. Com rubricas diferenciadas, temas importantes, entrevistas e muita animação. Toda a esquipa deu o seu máximo para o programa vingar e os resultados começava a aparecer”, recordou.

Durante este tempo fui tão feliz e eu não tinha noção do quanto. Quando perdi o meu trabalho e vi o meu sonho morrer tive vários ataques de pânico e tinha muita dificuldade em dormir, pois perguntava-me várias vezes: ‘E agora?’, ‘O que vou fazer da minha vida?’, ‘E o meu futuro?’, mas Deus uma vez mais cuidou de mim. Em vez de ficar triste e para baixo mudei a minha atitude e as coisas voltaram a começar a acontecer na minha vida e sou muito grata por cada oportunidade. Este momento fez me dar valor a cada momento pois nunca sabemos quanto tempo irá durar”, acrescentou a protagonista da série “Voo Directo” e da telenovela “Windeck”, ambas transmitidas na RTP1.

Que 2022 seja um ano de vitórias para cada um de nós. Com saúde, esperança, alegria, paz e amor, estes são os ingredientes necessários para termos um 2022 em grande. Obrigada a todos que me têm acompanhado por aqui sou grata por cada um de vocês”, rematou.

Leia Também: Rita Pereira confessa: “Passei por batalhas privadas que não quis partilhar publicamente”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo