Carolina Deslandes fez um novo e longo desabafo nas redes sociais com um texto sobre o amor-próprio.
Na longa publicação que a cantora fez este sábado, 1 de janeiro, começa por dizer, “Cresci a vida inteira a ouvir que toda a gente tem uma “cara-metade”, como se sozinhos fôssemos um projeto que só se realiza até meio. E como se essa outra cara tivesse de ser responsável pela nossa realização, pela nossa plenitude, pela nossa felicidade. E então cuidamos de nós e sabemos de nós pela metade, porque o amor tratará do resto”.
Ainda acrescenta, “O que nós merecemos é ocupar o palco da nossa vida. E ouvirmos que somos capazes de fazê-lo. E tudo e todos os que se juntam, acrescentam. E que seja quem for que amamos vai ver as nossas flores, vamos ver as deles e criar coisas novas juntos. Mas é sempre uma soma ao todo. Não é a metade que falta”.
E continua, “Quando nos separamos ou terminamos um amor, não ficamos sem metade. Ficamos em reconstrução, porque quem passa por nós deixa e leva coisas. Este é o ano em que sei que basto. Eu não basto, eu transbordo. Acolho e cuido de todas as somas que a vida traz, e para isso é preciso gostarmos muito de nós primeiro”. Podes ler tudo no IG dela aqui.
Ver esta publicação no Instagram