Big BrotherBig Brother FamososTVI

Maria Sampaio indignada em direto: “Isso é retrógrado”

A comentadora do Big Brother Famosos exaltou-se no 'extra'.

Jaciara Dias tem dado que falar na casa do Big Brother Famosos pela forma livre e descontraída como se expressa.

A concorrente brasileira já deu “selinhos” na boca a Kasha, Jay Oliver e Jorge Guerreiro. Jardel chegou a afirmar que ela tem que se valorizar mais e o cantor angolano admitiu que era machista e conservador.

O assunto foi comentado no ‘extra’ desta terça-feira (26) e Maria Sampaio mostrou-se exaltada: “Isto deixa-me muito nervosa, é muito sério porque isto é o retrato do que as mulheres vivem hoje“.

Isto ainda existe muito na nossa sociedade, meio escondido que há muito esta coisa do homem dizer ‘mas eu queria era proteger’. Isto acontece, é muitas vezes grave e vai para tribunais e parece que a mulher tem que estar tapada, tem que continuar a ser recatada e continuar numa redoma em que não podemos ser livres que, se acontece alguma coisa, a culpa é da mulher e ela é que tem de ser menos“, acrescentou.

Ela não tem que ser menos, vocês têm é que ser muito mais! Eu se estivesse lá dentro neste momento, tinha-me passado ali e é por isso que não podia estar ali dentro. Isso é retrógrado, não estamos na época medieval nem aqui nem no Brasil“, lamentou.

Em Portugal ainda julgam muito mulheres como a Jaciara e mulheres no geral. A mulher para ser valorizada tem que andar tapada, não pode dançar, não pode dar selinho, não pode nada!“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Bruno de Carvalho em sofrimento com problemas de saúde: “já estou cheio de dores”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo