O pai da atriz Margarida Corceiro, está novamente metido em problemas, alegadamente devido a uma nova agressão.
O médico Paulo Corceiro, médico da atriz Margarida Corceiro, e sogro de João Félix, vai a tribunal devido a um crime de ofensa à integridade física simples, avança o CM.
Está acusado de uma alegada agressão a pontapé e soco a um antigo cunhado no verão de 2020. Tudo terá acontecido quando o antigo cunhado foi a Santarém para ir buscar as três filhas do antigo casamento, neste caso com a irmã de Paulo Corceiro. O objetivo era passarem parte das férias com o pai.
De acordo com o que está no processo, as meninas estavam em casa da avó materna, e recusaram-se a ir com o pai, e foi aqui que o pai da atriz se meteu ao barulho.
Paulo Corceiro desceu até à porta do prédio, e alegadamente deu socos na cabeça do antigo cunhado e ainda um pontapé nos genitais.
Foi chamada a PSP de seguida, e ele terá negado as alegadas agressões. Garantiu que apenas o afastou com um empurrão devido às distâncias de segurança.
Certo é que Paulo Corceiro já foi acusado por uma vizinha de a ter agredido, isto tudo em setembro de 2021. Podes ver aqui.
Leia Também: Ivo Lucas quebra o silêncio após rumores de nova paixão