Inês Simões: “Se a Liliana se sentisse coagida era a primeira pessoa a saltar fora”
A comentadora acredita que não há qualquer problema na relação da cantora com Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida apaixonaram-se no Big Brother Famosos e a relação tem dado que falar.
O antigo presidente do Sporting tem sido acusado de manipular e coagir a namorada dentro da casa mais vigiada do país.
Inês Simões acredita que não há qualquer problema na relação: “Eu acho que manipulada é uma palavra muito forte e acho que tem que se ter muita atenção porque manipulares alguém é uma coisa muito forte“, disse no ‘extra’ desta segunda-feira (7).
“Do que conheço da Liliana e do que me dizem dela, é uma pessoa muito de espírito livre e aberto e não me parece uma mulher que seja coagida ou que se deixe sequer coagir. Ela já passou por tanto, tem uma vida tão rica de acontecimentos que eu acho que se ela se sentisse de alguma forma coagida era a primeira pessoa a saltar fora. Portanto não me parece que a Liliana tenha ali uma postura de passiva e de ‘estou a ser manipulada’…“, acrescentou.
A comentadora destacou que a cantora teve “uma coragem brutal em chegar ao confessionário e dizer à Cristina [Ferreira] e a todos nós que está apaixonada pelo Bruno. Eu acho que é de uma coragem incrível, ela disse aquilo sem medos e, pelos olhos dela, pareceu-me muito genuíno e não acredito que é jogo“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: BB Famosos. Marta Gil não perdoa afirmação de Liliana: “Eu senti-me incomodada”