BB Famosos. Kasha critica greve de Bruno e Liliana: “Uma estupidez!”
A iniciativa do casalinho está a dar que falar na casa.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fazer a primeira greve do Big Brother Famosos.
Passou um avião na Casa do BB Famosos esta quarta-feira, 10, a dizer, “Chega de birras, figurantes ao poder”. Agora o casal maravilha fez ‘greve’.
Na manhã de quinta-feira, o casal fez greve e com uns cartazes a dizer, “Estamos de greve!! Figurantes aproveitem!” e “Preferimos birras a intrigas”.
Os concorrentes reuniram-se esta tarde na sala e Liliana assumiu ser a responsável pela greve: “Ontem passou o avião e eu decidi juntar o útil ao agradável e, já que não sou ativa na casa e não tenho uma voz, decidi colocar-me mesmo nesse papel e, com a ajuda de Bruno, dar palco a quem de direito” (aqui).
Por sua vez, Marta Gil não teve papas na língua: “Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa. Às vezes, o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café aqui na zona dos fumadores às vezes é mesmo bom e sabe mesmo bem“ (aqui).
Também Kasha deu a sua opinião: “A minha opinião sobre toda esta iniciativa acho uma tristeza, uma pura tristeza. Primeiro porque se está a brincar com um conceito tão importante e um direito que é a greve e, se estamos a fazer greve e temos algum sacríficio, não estamos a tirar as coisas para ceder aos nossos vícios ou para nos alimentarmos“.
“Acho mesmo toda a iniciativa uma verdadeira tristeza, porque é uma vitimização de uma coisa que não acontece porque se a vida deles fosse um inferno eles não se estariam a rir e nem havia espaço para o amor, é tudo uma vitimização desde sempre!“, acrescentou.
O vocalista dos D.A.M.A apontou o dedo a Liliana: “Foi mesmo triste, ainda por cima uma artista a tapar a boca (…) Acho mesmo uma falta de respeito pelas pessoas que, de facto, fazem greve. Uma estupidez! E quando alguém é bem tratado cá em casa…“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: BB Famosos. Kasha recebe avião e fica emocionado: “És o nosso orgulho”