BB Famosos. Jorge Guerreiro admite que afastou-se de Bruno de Carvalho e explica porquê!
"Quando assisti a uma situação na piscina foi realmente a gota de água"
Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Famosos há mais de uma semana, mas continua a ser tema de conversa na ‘casa’.
Na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro, os finalistas estiveram à conversa no jardim e Jorge Guerreiro abordou a sua relação com Bruno de Carvalho: “Sempre fui próximo do Bruno desde o princípio, nunca o neguei. E sim, a última semana e meia percebi que estavam a acontecer algumas coisas que eu próprio não estava a concordar“.
“Eu para estar aqui tenho que estar ao pé de pessoas com boa energia e que me puxem para cima, e aquilo que estava a acontecer em relação ao Bruno é que eu sentia que ele estava já a achar isto tudo muito pesado, já estava completamente em modo bomba-relógio e eu, que sou uma pessoa de paz, obviamente que comecei a afastar um pouquinho e acho que isso até foi notório“, argumentou.
“Quando assisti a uma situação na piscina foi realmente a gota de água em relação ao facto de eu não poder estar a apoiar ou estar tão próximo do Bruno nesse sentido, porque eu não concordei com aquilo que ele fez, mexeu muito comigo e achei que o Francisco [Kasha] não merecia aquilo que foi feito“, acrescentou.
“O Bruno foi uma pessoa muito importante nesta minha estadia, não vou começar a falar mal, teve uma importância grande na minha estadia (…) Realmente fui muito próximo do Bruno, foi uma pessoa muito importante e, nos últimos tempos, tive que olhar por mim e como é que eu tive de olhar por mim: afastar-me um bocadinho e não beber daquela energia“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: BB Famosos. Mário Jardel manda ‘bicada’ a Catarina Siqueira: “Joga nas duas equipas e acabou na final”