Big BrotherBig Brother FamososTVI

Bruno de Carvalho defende-se das acusações: “As pessoas foram muito rápidas no gatilho”

O ex-concorrente do BB Famosos alega que ele e a namorada passaram "duas mensagens super poderosas".

A entrevista exclusiva de Bruno de Carvalho ao programa “Goucha” foi transmitida na tarde desta quinta-feira (3) na TVI.

O antigo presidente do Sporting começou por recordar a sua expulsão do Big Brother Famosos: “Foi difícil para mim ter sabido cinco minutos antes da gala do que é que se estava a passar, até porque eu tenho bem noção das coisas e não foi fácil sair sozinho da casa. Foi mais difícil do que aquilo que eu sabia que se estava a passar foi sair sozinho da casa porque eu sabia que não ia ser fácil“ (lê tudo aqui).

Bruno de Carvalho lamentou as acusações de violência doméstica das quais foi alvo: Continuo a achar que as pessoas foram muito rápidas no gatilho. (…) Eu acho que as pessoas foram rápidas no gatilho porque não quiseram  se aperceber do que estava a acontecer e nós dentro da casa tínhamos uma noção completamente distinta, que eu deixei de ter a partir de certa altura e, por isso, disse à Liliana para irmos embora”.

Aquilo que a mim mais me custou foi perceber que nós – e sendo eu uma figura pública tão mediática para o bom e para o mau, sendo a Liliana também uma figura pública – termos passado duas mensagens num país que se diz tão intolerante, que é preciso passarmos mensagens positivas, de tolerância… Nós passamos duas mensagens super poderosas que falamos: temos uma pessoa branca a apaixonar-se por uma pessoa negra e vice-versa, temos uma pessoa que é lésbica e agora será bissexual a apaixonar-se por um hétero, tínhamos aqui duas mensagens poderosíssimas contra o racismo, contra a homofobia, contra tudo. Não, a sociedade apagou tudo e passou a mensagem de violência, de opressão, eu saber que há uma Comissão da Igualdade que faz uma queixa (…) não tenho respeito por essas comissões”, acrescentou.

Houve duas queixas, uma da Comissão, a pessoa decidiu ir para o lado negativo, não quis saber se a pessoa diz que me ama, depois a queixa da Associação de Mulheres de Braga, foi para a mensagem da intolerância…”, criticou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Sónia Jesus saiu em defesa de Bruno de Carvalho: “estavam à espera do mínimo erro”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo