FamososGossip

Após arraso, Léo Caeiro pede desculpa a Maria Sampaio: “Exagerei naquilo que disse”

"Eu também quando erro, sei assumir que erro"

Léo Caeiro viu-se obrigado a pedir desculpa a Maria Sampaio em direto na CMTV após fortes críticas.

Na passada terça-feira (8), o comentador entrou ao ataque: “eu vi agora uma notícia que saiu na imprensa de uma mulher, que é a Maria Sampaio, a falar de outra mulher [Sara Aleixo], a chamar-lhe bosta. E eu, enquanto homem, tenho vergonha dessa Maria Sampaio, que acha que é uma dondoca”.

É uma pessoa sem respeito, sem educação e armada em dondoca e diva que é aquilo que ela não é. Portanto, ela que vá para casa dela, que ninguém sabe quem ela é, nem na rua dela, que ela entra pela garagem”, acrescentou.

Um dia depois, o jovem arrependeu-se de ter dito que “a Maria Sampaio não tinha educação”: “Não se justificava aquilo que eu disse e, por isso mesmo, eu quero deixar aqui o meu pedido de desculpa público à Maria Sampaio, porque realmente eu também quando erro, sei assumir que erro e realmente ontem [terça-feira, 8] exagerei naquilo que disse”.

Léo Caeiro – que teve uma conversa com Maria Sampaio – esclareceu que ele e os colegas comentadores falam apenas sobre “aquilo que as pessoas fazem, aquilo que as pessoas dizem”.

Leia Também: Adriano Silva Martins ainda vai levar um processo da Luciana Abreu

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo