Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting entre 2013 e 2018 e o seu mandato terminou debaixo de inúmeras polémicas.
O empresário concedeu uma entrevista à rádio ON Fm, esta quarta-feira, 16 de março, onde abordou o seu passado ligado ao futebol após ser questionado: “Desistiu do Sporting Clube de Portugal?”.
“Não, gosto muito do Sporting, serei sportinguista para o resto da vida, mas se me está a perguntar se eu alguma vez me vejo a regressar ao Sporting, nem pouco mais ou menos, nem ao futebol, nem ao Sporting. (…) É um assunto mais do que encerrado para mim, por tudo, é que não me interessa para nada”, respondeu.
“Eu, em tudo na vida, mexo-me por paixão e tenho que me sentir bem nas coisas e o Sporting, para mim, é o meu clube, vai ser o meu clube eternamente. Já vi pessoas que mudaram de clube, portanto é possível, mas são raras. Eu jamais mudarei de clube porque o meu coração é do Sporting, mas nem pouco mais ou menos [regressar], isso era regredir na minha vida”, garantiu.
“Estou numa fase de vida feliz, regressar ao mundo do futebol, era uma infelicidade que eu jamais querei, até porque eu disse e vou reafirmar: eu estava no mundo do futebol e tinha vergonha de pertencer ao mundo do futebol. (…) Acho que foi absolutamente ridículo terem-me expulso do clube”, acrescentou.
Leia Também: Bruno de Carvalho confiante no casamento com Liliana Almeida: “Achamos que vai resultar”