FamososGossip

Cláudio Ramos revela vídeo antigo e inédito e faz reflexão: “Não sei se seria mais feliz na altura…”

O apresentador confessa: "Dizem que vivo muito agarrado a coisas do passado".

Cláudio Ramos surpreendeu os seus milhares de seguidores, na noite deste domingo (20), com um vídeo antigo e inédito com a filha Leonor.

O apresentador da TVI começou por referir: “… Não sei se é por acaso ou de propósito que me chamam ‘alma velha’. Dizem que vivo muito agarrado a coisas do passado. Às memórias, às ideias, ao que fica do que foi. É verdade! Sou essa ‘alma’ que tenta guardar tudo para que um dia as memórias me façam companhia. Não acho que seja mau. Acho que é bom, justo, bonito que assim seja… não sei se seria mais feliz na altura destas imagens ou se sou agora”.

Não importa medir felicidade, mas era muito feliz. Sempre fui e não devemos confundir isso com a vontade de soltar amarras e voar na procura de outras coisas. Dirá o tempo mais tarde se valeu a pena ou não, mas quando vou até a memórias destas sinto-me feliz. Depois a vida acontece e a felicidade muda de forma mas mantém-se. Se ficam saudades? Muitas!”, acrescentou.

Esta era uma altura mais sossegada, talvez mais insegura mas aconchegada. Muito aconchegada e acima de tudo estava mais protegido do que estou agora. E somos mais felizes se nos protegem. Daí vem o instinto de proteger os nossos. Não é por acaso. É amor. Só o amor, nas suas muitas formas, nos protege, mesmo que as ‘almas novas’ achem que não ❤️ Pensem nisso!”, rematou.

Leia Também: Cláudio Ramos surpreendido por sósia em direto na TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo