Margarida Corceiro está novamente envolvida em polémica após alegarem que fotografias suas nua circulam na Internet.
A Joana Albuquerque do Big Brother garante que são verdadeiras e já disse: “Prisão a esses nojentos de merda que estão a partilhar nudes de menores só porque sim“.
Passado algum tempo, Joana Albuquerque revelou nas redes sociais o rosto do alegado autor da divulgação das fotografias de Margarida Corceiro. (aqui)
Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, pronunciou-se sobre o assunto: “Não conheço a Margarida Corceiro pessoalmente e a única vez que a vi foi numa discoteca onde eu estava presente com a Ana [namorada de Pedro]. Foi super amável e simpática e tirou algumas fotos com ela. Sem tiques de vedeta ou arrogância…“, começou por escrever nas redes sociais.
“É uma miúda simples que gosta de fazer o que todos gostamos de fazer quando temos ou tivemos 19 anos. Confiou e foi traída na sua confiança por uma pessoa energúmena que mostra ter um fraco caráter e uma postura pouco digna na relação com as mulheres. A imagem que correu as redes sociais não prejudica em nada a imagem da Margarida“, acrescentou.
“E como disse hoje a Ana: «Uma foto que nos dias de hoje não pode e não deve ser motivo de qualquer tipo de censura». Concordo! A quem divulgou a foto, só tenho algo a dizer: se o objetivo era envergonhar, desestabilizar ou simplesmente uma pequena vingança, penso que o conseguido foi o oposto, pois tornou a imagem e credibilidade da Margarida ainda maiores“, rematou.
Ver esta publicação no Instagram