Morreu Tom Parker, de 33 anos. O cantor dos The Wanted morreu após doença prolongada.
Tom Parker tinha um cancro no cérebro desde 2020 e em 2021 ele informou que já não havia nada a fazer. Deixa dois filhos, Aurelia, de dois anos, e Bodhi, de apenas um ano.
Kelsey, a esposa, deixou uma mensagem nas redes sociais: “É com o coração partido que confirmados que o Tom morreu pacificamente com toda a sua família ao seu lado. Os nossos corações estão partidos. O Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar a vida sem o seu sorriso contagiante e a presença energética”.
Ainda referiu, “Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio, e pedimos a união de todos para garantir que a luz do Tom continue a bilhar para os seus lindos filhos. Obrigada a todos os que apoiaram os seus cuidados durante todo este tempo. Ele lutou até ao fim. Tenho muito orgulho em ti”
A REAÇÃO DA BANDA
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura do nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente à hora do almoço hoje cercado pela sua família e pelos seus companheiros de banda”.
Em jeito de remate disseram: “O Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, e as palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre nos nossos corações”.
Leia Também: Bruce Willis termina carreira devido a doença