Léo Caeiro de vez em quando estica bastante a corda como comentador nas manhãs da CMTV e já sofreu represálias.
Na semana passada, Léo Caeiro revelou que foi ameaçado por um ex-concorrente de reality show numa discoteca e entrou com um processo em tribunal.
No programa “Manhã CM” desta terça-feira, 5 de abril, o assunto da namorada de Nuno Homem de Sá foi tema na rubrica ‘Notícias dos Famosos’ e houve bastantes críticas a Frederica Lima.
Posteriormente, Duarte Siopa e Ágata Rodrigues leram uma mensagem de um telespectador: “Depois do DJ Bruno de Carvalho, a jovem Frederica apontou ao ator Nuno Homem de Sá. Será que a seguir vai querer namorar com o músico, comentador Léo Caeiro? Vai com força”.
Léo Caeiro reagiu de forma bastante exagerada: “Nem dada, nem para tapete de casa a queria”. No estúdio ficaram bastante surpreendidos com a resposta e não disfarçaram o mal-estar. “Agora puseste o pé no acelerador”, repreendeu Adriano Silva Martins.
Entretanto, o comentador já fez um esclarecimento: “Utilizei uma expressão ‘nem para tapete de casa a queria’. Significa que não queria a tal pessoa na minha vida. A imprensa vinculou que humilhei, completamente descabido, fora de contexto as minhas declarações“.
“Nunca desrespeitei, apenas dei a minha opinião onde eu próprio disse que nem conheço a pessoa nem a cara da mesma“, acrescentou.
Leia Também: Sónia Costa revela que foi perseguida: “Tinha medo de entrar em casa”