BB Famosos. A curva da vida de Fernando Semedo: “Passámos fome”
O chef de cozinha recordou passado difícil.
A gala do Big Brother Famosos deste domingo, 10 de abril, teve a curva da vida de Fernando Semedo.
O chef de cozinha começou por recordar que nasceu no bairro do Prior Velho, onde “não havia condições de vida“, mas ele e a sua família eram “muito felizes“, até que em 1998 mudou-se para Miratejo onde teve uma casa “em condições pela primeira vez“.
Fernando Semedo contou que aos 11 anos os seus pais separaram-se e a mãe foi agredida pelo pai: “Veio com o lábio rebentado, ela saiu de casa e ficámos a viver com o meu pai. No ano seguinte, o meu pai emigra e a minha mãe volta e as rendas da casa não estavam a ser pagas. Chegou a ter cartas de despejo, houve muitos dias em que passámos fome“.
Posteriormente, o concorrente contou uma história relacionada com a prisão da sua mãe: “A minha mãe tinha uma relação, pela primeira vez vi a minha mãe feliz. Ao fim de um ano, ele é preso por tráfico. A minha mãe teve aproximadamente 8 anos a acompanhá-lo, há um dia em que o foi visitar e não dá notícias. (…) Vamos a descobrir que ela está presa. O namorado da minha mãe continuou a fazer tráfico e um guarda esteve envolvido no esquema. A minha mãe foi apanhada e esteve cinco anos presa“.
“Ficámos sozinhos. Não a julgo, vou sempre amá-la e protegê-la em tudo o que eu conseguir“, garantiu.
Leia Também: Big Brother. Marta Gil condena comportamento de Marco Costa: “Foi extremamente desagradável”
Ver esta publicação no Instagram