Miguel Azevedo reage às comparações com Jorge Guerreiro
"Adoro o Jorginho. Já o conhecia cá fora há muitos anos e acho que o Jorge merece plenamente estar onde está"
Miguel Azevedo foi expulso do Big Brother Famosos, com 65% dos votos, na gala do passado domingo (10).
Em conversa com os jornalistas, o cantor fez um balanço “extremamente positivo” da sua participação no reality show da TVI e “foi mesmo a altura certa” para sair”.
“Há duas semanas, já sentia que o jogo ia começar a mudar e, no dia em que a Marie saiu, percebi plenamente que eu era próxima vítima”, confessou.
Miguel Azevedo quis “ter visibilidade no mercado” através do Big Brother e “posicionar-me também enquanto artista”, dando como exemplo Jorge Guerreiro, que entrou na anterior edição.
“Sendo dois colegas de trabalho, obviamente eu também ia zelar pelo meu lado, daquilo que eu também gostava que acontecesse”, afirmou. “Adoro o Jorginho. Já o conhecia cá fora há muitos anos e acho que o Jorge merece plenamente estar onde está. É uma pessoa extremamente humilde e tudo o que ele está a colher apenas plantou. Demorou mais alguns anos e esta foi a montra que ele merecia”, comentou.
“Sentia que também podia ser essa boa montra para mim”, acrescentou. Miguel Azevedo criticou “alguns comentários totós” a comparar os artistas: “Que eu estava a tentar copiar, ou estava a tentar ser. Zero“, assegurou. “Ao início, podem ter tido essa dúvida, mas depois, ao longo do programa, perceberam que eu sou assim. Se calhar, há muita coisa que coincide com a forma também de o Jorge estar”.
Leia Também: Marie fala sobre a promessa de Bernardo Sousa: “Não quero o prémio para mim”