Big BrotherBig Brother FamososFamososGossip

Irmã de Daniel Kenedy faz revelação sobre o pai: “Pediu-me perdão pelo que fez”

"Só não temos o mesmo apelido, mas eu e o Kenedy temos o mesmo pai"

A revista TV7 Dias avança na edição desta semana com uma polémica no seio familiar de Daniel Kenedy.

O pai do concorrente do Big Brother Famosos não quis reconhecer a paternidade de Nadine Teixeira e os dois nunca tiveram uma relação de proximidade.

Só não temos o mesmo apelido, mas eu e o Kenedy temos o mesmo pai“, garantiu Nadine à referida publicação semanal. Aos 6 anos de idade, Kenedy veio viver para Portugal com a sua avó Olímpia e a ligação com o pai ficou mais frágil.

O pai separou-se muito cedo da mãe de Nadine: “na altura ela estava grávida e ele não reconheceu a segundo filha. Os anos foram passando e ele, quando deu conta que eu era filha dele, ainda voltou para trás, mas já era tarde“.

De acordo com Nadine Teixeira, “ele tentou uma aproximação. Pediu-me perdão pelo que fez no passado. Foi depois da morte da minha mãe. Eu disse que não tinha de pedir desculpa porque ele a mim não fez nada, não conhecia o homem. Se havia alguém a quem ele tinha de pedir desculpa era à minha mãe“.

E porquê é que o pai afastou-se dos filhos? “Casou-se muito cedo com a nossa mãe, depois foi a fama, o dinheiro e o sucesso que fizeram com que ele deixasse muita coisa para trás. Ele era jogador de futebol também. É o feitio dele. Até morrer, ele vai ser nosso pai, mas que não esteve presente, não esteve“, explicou Nadine.

Leia Também: Daniel Kenedy responde a crítica: “É uma boa pessoa, mas não deixa de ser planta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo