Kelly Baron desabafa: “A discriminação é uma triste realidade”
A mulher de Pedro Guedes ficou emocionada com o que se passou no 'Desafio Final'.
António Bravo causou mal-estar na casa do Big Brother – Desafio Final, na passada quinta-feira, 28 de abril.
Os concorrentes foram confrontados com algumas mensagens anónimas uns dos outros e António atirou-se a Pedro Guedes: “Na tua casa tinhas a Kelly Baron como bengala. Qual vai ser a tua bengala nesta edição?“.
O modelo defendeu-se: “A Kelly nunca foi a minha bengala, foi e vai ser para sempre a minha parceira. Nesta edição, foi como a outra porque eu não vim cá para procurar nada, vim cá para alavancar a minha imagem em televisão. Lá fora, também sou assim: dou oportunidade às pessoas, tenho paciência, não julgo as pessoas pela capa nem acho que deve ser assim a ser feito“.
Posteriormente, Pedro Guedes emocionou-se ao falar da sua mulher e do preconceito de que ela foi alvo por ser brasileira. Kelly Baron já reagiu no Instagram: “Fiquei emocionada ao assistir o Pedro. A discriminação por conta da nacionalidade é uma triste realidade para um imigrante e/ou refugiado“.
“Para quem não lembra, 9 anos atrás, no Big Brother VIP, fui discriminada por alguns concorrentes na edição em que participei por ser brasileira, mas ao longo dos 3 meses em que lá vivi, tive a oportunidade de mostrar o ser humano que sou. Quando saí do programa, fui recebida de braços abertos pelos portugueses e brasileiros com relatos emocionantes“, recordou.
“Tenho muito orgulho de toda a nossa história e de contar com 2 nacionalidades do meu coração 🇵🇹🇧🇷 GRATIDÃO PORTUGAL!! Quanto mais nós afirmarmos o nosso lugar de direito na sociedade, mais forte será a nossa aceitação. Desejo muita força e aceitação a todos os imigrantes e um forte abraço e beijo ao meu amor Pedro ❤️ TE AMO“, rematou a modelo.
Leia Também: Kelly Baron desmascara produção do Big Brother: “Já sabia que não ia entrar”
Ver esta publicação no Instagram