André Filipe respondeu a algumas questões dos fãs nas redes sociais e falou do fim do namoro com Anuska.
“Amar é deixar voar. Dei o melhor de mim, sei a pessoa que fui e o quanto fiz feliz a pessoa que estava ao meu lado. Nunca deixem família colocar-se nas vossas relações amorosas”, atirou o jovem.
Ainda referiu: “Foi bom enquanto durou. Fomos felizes nos nossos momentos. A vida é mesmo assim. Infelizmente, nem a amizade ficou por influência de terceiros“.
Entretanto, a irmã de Iury Mellany já reagiu: “Disse que ia permanecer em silêncio por respeito mas isto já está a ir por caminhos que não correspondem à verdade. Se eu fosse mal intencionada expunha aqui todas as razões, mas não o vou fazer porque coisas privadas são coisas privadas e mantenho a minha palavra“.
Daniel Monteiro, namorado de Iury e cunhado de Anuska, foi questionado sobre o assunto: “Vocês acham que isso é verdade? De certeza? Interferiu? O André sempre foi bem recebido pela família da Iury e da Anuska, teve lá bué tempo em casa da Anuska e da Iury, toda a gente falava bem para ele e o acolheu, agora eu acho desnecessário quando uma relação acaba estarem a lavar roupa suja, estarem a meter pessoas no meio da confusão que não têm nada a ver“.
O ex-concorrente do Big Brother 2020 insinua que o fim do namoro entre Anuska e André deveu-se à ausência deste: “Agora se eu namorasse com uma pessoa que ia de férias supostamente uma semana e já se encontra de férias para aí há um mês e meio, quase dois, e não vinha ter comigo, eu também pensava duas vezes porque relacionamentos à distância não resultam, toda a gente sabe disso“.
Leia Também: Joana Albuquerque filma discussão em plena rua: “Olhem este beef”