FamososGossip

Marco Paulo faz revelação surpreendente na SIC: “Perdi a visão durante um mês e meio”

"Eu nunca partilhei uma situação que se passou comigo"

Marco Paulo conduziu, na manhã deste sábado (14), mais uma emissão do seu programa na SIC, ao lado de Ana Marques.

Durante uma conversa com Nikita, cantora invisual, Marco Paulo decidiu abrir o coração: “Eu nunca partilhei uma situação que se passou comigo, é muito raro partilhar, não sei se já falei contigo [Ana Marques] a esse respeito. Eu tive à volta de mês e meio sem ver nada”.

Eu estava a fazer um concerto no Coliseu do Porto e já no final do concerto, eu deixei de ver, eu deixei de saber onde estava, tive um princípio de AVC. Eu estava com muito cansaço, muitos concertos que estava a fazer praticamente todos os dias e o último seria o do Coliseu”, recordou.

E eu já estava tão cansado, tão cansado, tão cansado que no fim do concerto, eu deixei de ver as pessoas. Fui para os Açores, fiz três concertos sem ver nada, fui levado para o palco, tirado do palco sempre acompanhado com o meu compadre, sempre a dar o braço para ele me segurar”, explicou.

Perdi a visão durante mês e meio. E já me queriam fazer exames e fazer operações, queriam que eu fizesse isto, fizesse aquilo e eu não quis. E mês e meio depois comecei novamente a ver, voltou tudo ao normal, mas fiquei completamente sem ver nada”, acrescentou.

Leia Também: Marco Paulo leva puxão de orelhas da direção da SIC

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo