Big Brother condena violência física após novo barraco entre Quinaz e Nuno Homem de Sá
"Há limites que não devem ser ultrapassados"
O ambiente entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá azedou de vez na casa do Big Brother – Desafio Final.
Na noite desta quarta-feira, 18 de maio, os dois concorrentes pegaram-se novamente, mas não foi visto pelos telespectadores, mas os gritos de Catarina Siqueira ‘interromperam’ as nomeações de António no confessionário.
No entanto, deu para ouvir: “Gonçalo, pára! Pára! Pára!“. Parece que Nuno Homem de Sá tocou no nome dos filhos de Quinaz e as coisas descambaram. Os desenvolvimentos devem ficar para o ‘extra’…
Entretanto, o BIG adiantou o que se passou durante as nomeações de Pedro Guedes: “Não quero que haja nenhuma atuação de violência na minha casa. Eu gosto de todos vocês, acho que há limites que não devem ser ultrapassados e naquilo que estiver ao meu alcance, com certeza que eu gosto de observar tudo o que vocês fazem e tudo aquilo que vocês têm dentro de vocês, mas eu não quero nem vou permitir que haja violência na minha casa“.
“E no que estiver ao meu alcance, eu vou fazer tudo nem que seja gritar como gritei como há pouco para que vocês se separam. E, se por ventura, houver um concorrente que está a tentar saltar em cima de outro e ninguém se chega à frente para o separar, eu vou achar mal e vou criticar-vos e apontar-vos o dedo“, acrescentou.
Leia Também: Sondagem Big Brother: Quem é que queres expulsar do Desafio Final? Vota!