Pedro Soá lança farpas após novo barraco de Quinaz e Nuno no Big Brother
"Não me interessa quem tem razão, nem quero saber! Isto é o BB, um show"
Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente ontem à noite e a coisa foi agreste…
O confronto, que aconteceu durante a emissão especial de nomeações, não foi visto pelos telespectadores porque o direto estava no confessionário.
No entanto, no ‘extra’, foram reveladas as primeiras imagens do barraco, mas o mais interessante deixaram para hoje (para render nas audiências).
Leia Também: Big Brother condena violência física após novo barraco entre Quinaz e Nuno Homem de Sá
Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, já reagiu: “Será que posso ir para o Tribunal Europeu pedir uma indemnização por ter sido ‘expulso’ indevidamente e não poder lutar pelos 50 mil euros…!?? É para isso que existem dezenas de câmaras HD que até dá para ver o suor!! Os telespectadores querem ver tudo“.
“Não me interessa quem tem razão, nem quero saber! Isto é o BB, um show. Conteúdo, diversão e emoção. Os concorrentes só têm de atuar e fazer o trabalho deles. O problema é quando a produção e o canal não estão no mesmo nível“, acrescentou.
“Tudo isto me leva a concluir que afinal, a minha altercação (comprei hoje a palavra, é bonita) com a Teresa no BB 2020 foi a única com direito a abertura de telejornal, venda de bilhetes e publicidade ao nível da Superbowl“, ironizou Soá.
“O meu conselho para a direção da Endemol e da TVI é: quando forem passear ao Brasil e por ventura passarem na Globo, aproveitem a viagem e tragam de lá algum conhecimento de como se faz, promove, emite e se respeita os telespectadores. Os Brasileiros em uma coisa têm razão. Isto é mesmo a “terrinha”“, rematou.
Leia Também: TVI vai abafar bronca entre Quinaz e Nuno? “Nem é para falar sobre isso”