Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Érica Silva quebra o silêncio após barraco no Big Brother: “Aquilo é um jogo, um trabalho malta!”

A mítica concorrente dos reality shows da TVI critica as famílias dos concorrentes, mas também o canal.

Érica Silva, a veterana dos reality shows (participou em 10!), não ficou indiferente ao barraco que aconteceu esta semana no Big Brother – Desafio Final.

Érica Silva voltou a ser falada nas redes sociais após ter sido divulgado um vídeo antigo, que remonta ao programa “A Quinta” (2015), em que Gonçalo Quinaz ameaça partir-lhe a cara. Curiosamente, Quinaz também ameaçou partir a cara de Nuno Homem de Sá caso voltasse a mencionar o nome dos filhos.

Bem… não me queria pronunciar sobre o atual tema deste BB, pois como toda a gente sabe, eu já estive em ambos papéis (a pica miolos e a massacrada)! Mas levantaram vídeos passados, que aconteceram um dia, óbvio, e eu costumo dizer que do passado vivem os museus! Eu não vivo do meu passado! Eu vivo o meu presente! Claro que o passado de cada um, vive o nosso presente! Eu gosto do Nuno, já trabalhei com ele e de igual forma gosto do Gonçalo e também já trabalhei com ele! Sim, televisão é trabalho!“, escreveu num InstaStory.

Não acho bonito as famílias estarem cá fora a fazer o ‘escarcel’ que estão a fazer! Já opinei várias vezes sobre isto! Aquilo é um jogo, um trabalho malta! Não se ‘matem’ pois amanhã fica tudo bem (ou não) mas não vale a pena. Sempre disse que se a minha família fizesse semelhante eu enfiava um balde de merda na cabeça!“, acrescentou.

A madeirense criticou também a TVI: “Acho isso do pior mesmo! Mas pior ainda é a entidade que tem a excelente ideia de reunir ambas famílias para um ‘frente a frente’! Mas o que é isto?! Fico cada vez mais paneleira dos olhos! Mas é o que querem! Casa a arder!“.

Posto isto, tenho a dizer o seguinte: ‘Só quem está no convento sabe o que vai lá dentro!”. Já tive tantas experiências, várias provas, várias certezas que ‘aquilo’ a que chamam reality-show é simplesmente um enche bolsos a quem querem e também uma nódoa para quem querem! É tudo feito a dedo! Parem de chacinar os comentadores! Aquilo é um trabalho! São pagos para tal!! Fim de citação“, rematou.

Leia Também: Mãe de Gonçalo Quinaz indignada: “Porquê tanto ódio? Não pode valer tudo…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo