FamososGossip

‘Pipoca Mais Doce’ e Cristina Ferreira não se falam! Evitam-se em evento

A ‘Pipoca Mais Doce’ e Cristina Ferreira estiveram juntas no mesmo local e mesmo evento, mas de tudo fizeram para se evitar.

A saída de Ana Garcia Martins do Big Brother não foi de forma amigável, ao contrário do que todos fizeram entender.

Elas estiveram no evento “As Mulheres Mais Influentes de Portugal”, mas segundo a imprensa, fizeram de tudo para se evitar.

Apesar de a Pipoca não comentar o Big Brother na TVI, continua a fazer nas redes sociais e sempre com muita farpa à TVI. Quando foi a discussão do Nuno Homem de Sá e Quinaz, disse: “Como assim, há um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?



Ainda disse: “Malta, não me lixem. Isto é o ‘Big Brother’. É a casa com mais câmaras do País. Estão sempre a gravar. A confusão aconteceu em direto. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do ‘ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber. A sério?!”.

Acerca do evento, Cristina Ferreira esteve quase sempre ao lado de Inês Mendes da Silva, a sua agente, que é a mesma da Pipoca, mas evitaram-se. A patroa da TVI abraçou a Júlia Pinheiro e Sandra Felgueiras e pouco mais.







Leia Também: ‘Pipoca Mais Doce’ dá estouro na Catarina Siqueira: “A rir até ao BB2085”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo