FamososGeral

Sónia Costa acusa Sury Cunha na CMTV e levou com processo

Há dias Sónia Costa chamou a Sury Cunha de manipuladora...

Sónia Costa, a comentadora da CMTV, fez duros comentários acerca da Sury Cunha e agora vai parar no tribunal.

Sury Cunha, não gostou de alguns comentários de Sónia Costa e vai avançar com uma queixa-crime por difamação.

Sónia Costa disse na CMTV: “Eu tive o prazer — ou o desprazer, neste momento — de conhecer a Sury há uns anos como namorada de um grande amigo meu, uma figura pública, um grande cantor que ficou com a vida do avesso. Eu assisti de cadeira”.

Ainda referiu: “A Sury, aquilo que me parece é que quer fazer-se viva a toda a força”. Acabou por falar no Edmundo Vieira: “A pessoa sofreu tanto, deu-lhe tudo: deu-lhe trabalho, montou-lhe um negócio… foi o Edmundo Vieira … o Edmundo deu tudo à Sury, tudo aquilo que podes imaginar. (…) A vida do Edmundo ficou do avesso derivado à manipulação desta menina. Esta menina é manipuladora”.


Em declarações à Tv 7 Dias, Sury Cunha referiu que avançou com uma queixa por difamação e pede cinco mil euros: “Ela usou palavras bastante fortes, não foi uma comentadora neutra, que a meu ver teria que ser (…) ela foi desagradável com a situação. Ela, neste momento, vai ter que provar (…) o que disse em relação à minha pessoa”.

Sónia Costa não está muito preocupada: “Não tenho nada a comentar. Ela pode avançar com aquilo que ela quiser, tem o seu direito. Eu não a acusei de nada, eu disse pura e simplesmente aquilo a que assisti. Tenho direito em chamar manipuladora a quem eu quiser desde que conheça a pessoa e desde que tenha visto certos comportamentos. Eu também tenho advogados. Estou completamente tranquila”.

Leia Também: Chocante!!!! Marie revela mensagens de ódio

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo