Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Zezé Camarinha ataca marido de Catarina Siqueira: “deve ser um c*ninh*s”

O macho man algarvio anda muito opinativo...

Catarina Siqueira viu-se envolvida numa polémica na casa do Big Brother – Desafio Final.

Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz receberam esta semana um avião polémico: “Gonçalo, vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas”.

A atriz ficou revoltada com os rumores de romance: “Com que cara é que amanhã o meu marido vai chegar ao trabalho? Com que cara é que a minha filha amanhã por acaso está na escola e ouve um pai de uma das crianças que viu esta brincadeira e a minha filha vai estar a ouvir na escola que a mãe está apaixonada? Mas está tudo bem?“.

Zezé Camarinha reagiu a este assunto através do InstaStory e mandou umas farpas ao marido da concorrente: “Este marido deve ser um coninhas, comigo quando ela saísse metia no olho da rua“, escreveu o macho man algarvio na tarde da passada quarta-feira, 25 de maio.

Entretanto, Marco Campos (o marido) já veio pronunciar-se e mostrou-se danado: “Não estava à espera que arranjassem este enredo. Querem passar de um reality show para uma novela mexicana. Em que imagens é que as pessoas se baseiam para dizer que a Catarina se está a apaixonar pelo Gonçalo? (…) Não faz sentido algum, não posso ser mais sincero que isto. Aquilo só me deu para rir“.

Leia Também: Nuno Homem de Sá desatina com comentadoras no Extra: “Vocês estão com os fusíveis trocados”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo