A TVI vai fazer uma emissão inédita do ‘Somos Portugal’, na Madeira e Zena continua “esquecida”.
Zena Pacheco, vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’, continua posta de parte pela TVI, a jovem madeirense chegou a queixar-se de ter “sido posta de parte para ser um pouco silenciada” devido à bronca dos vídeos íntimos com André Abrantes.
A madeirense chegou mesmo a dizer numa rede social “nunca me convidaram para um extra, quanto mais para o Big Brother Famosos”, ou seja, foi completamente afastada do formato, inexplicavelmente outras figuras estão sempre no ecrã.
Neste domingo, dia 29 de maio a TVI está a preparar uma emissão especial, Pedro Teixeira será um dos apresentadores e vamos ter um repórter especial: Bernardo Sousa, vencedor do ‘Big Brother Famosos’.
Nas redes sociais, Zena Pacheco tem sido questionada pelos seguidores sobre a sua possível presença no programa. “Para esclarecer já que muitos me estão a perguntar, não eu não fui convidada para o somos Portugal ainda que seja na Madeira, obrigada”, deixou bem claro a madeirense.
André Filipe aproveitou esta situação para lançar mais umas críticas à TVI: “Eu acho ridículo, mesmo ridículo. Acho uma grande má atitude de fazerem um programa como o Somos Portugal onde têm concorrentes de reality-shows como uma Fanny lá a apresentar e vão à Madeira e não convidam a Zena“.
“Que é a grande vencedora, que representou o povo madeirense, independentemente de todas as polémicas. A Zena é a vencedora do Big Brother – A Revolução e ela representou o povo da Madeira. Ela é uma pessoa que tem o direito de ir ao Somos Portugal“, acrescentou o guru do Barreiro.
“Eu acho uma falta de respeito não convidarem a miúda para ir fazer uma participação na terra dela“, lamentou. “Os humilhados serão exaltados. O teu conteúdo tem mais audiências que uma tarde desse programa 👊 Estamos juntos“, rematou.
Leia Também: Bernardo Sousa criticado: “Tanta educação e, de repente, o verniz estala…”