Big Brother. Francisco Macau desistiu do BB Vip devido à Fanny Rodrigues. O reencontro!
Francisco Macau está de costas voltadas com a Fanny Rodrigues
Francisco Macau quando participou no Big Brother Vip e 2013, acabou por desistir do reality show.
Na altura o Francisco Macau desistiu por dois motivos: amor e já não tinha paciência para aturar a Fanny Rodrigues.
Em declarações à TV Guia pouco tempo após ter desistido, Francisco Macau revelou, “Em Agosto, há o Campeonato do Mundo de musculação, em Las Vegas, e dentro da casa não estava a conseguir treinar. Perdi muito peso e, agora, tenho de o recuperar até lá”.
“À medida que o tempo passa, deixamos de ter paciência para determinadas coisas, como um prato fora do lugar ou um duche de água fria. E para mim, tornou-se insustentável aturar faltas de respeito. Já estava cansado de estar há tanto tempo fechado, e a Fanny passava a vida a criticar-me. Posso dizer que precisei de sair dali para não explodir“, disse ainda.
A Fanny Rodrigues entrou no BB Vip a meio do programa [com a Cátia Palhinha], e inicialmente até se davam bem, só que rapidamente tudo mudou, “Incomodou-me a especulação que estava a haver. Primeiro, diziam que me estava a encostar a ela, e isso é totalmente mentira. Tenho 24 anos, e tudo o que consegui até agora foi às minhas custas“.
“E depois, foram as insinuações sobre um possível romance. E isso incomodava-me, porque não era de todo verdade, e eu tinha a Laura cá fora e não fazia a mínima ideia do que a produção passava”, disse ainda.
Quanto à Fanny Rodrigues, o antigo moranguito ainda disse, “Quando alguém é incorreto comigo, não tenho de responder na mesma moeda. Foi assim que me ensinaram e foi o que fiz. Ouvia o que ela dizia e calava-me. Claramente, não temos a mesma educação, mas isso não quer dizer que a minha seja melhor que a dela. São apenas diferentes…“ (tudo aqui)
Esta quarta-feira, 1 de junho, Fanny Rodrigues vai entrar na casa do Big Brother como convidada durante algumas horas.
Leia Também: Francisco Macau desabafa: “Eu tenho dinheiro e o meu pai tem uma doença que não tem cura”