Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi detido no âmbito de uma operação policial que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga.
A ex-concorrente do Big Brother ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já levou com um comentário desnecessário de Joana Albuquerque (aqui e aqui).
Por sua vez, André Filipe veio prestar a sua solidariedade com a família da jovem nortenha: “Eu conheci o Vítor e ele é uma excelente pessoa. Ele é brutal, gostei mesmo de o conhecer, é uma pessoa espetacular. E queria-vos dizer que agora é tempo de não julgar, é tempo de apoiar a Sónia, a família da Sónia e o Vítor (…) Quero dizer que a Sónia e o Vítor têm completamente o meu apoio em relação a tudo“.
“Todos nós, na nossa vida, temos telhados de vidro. Não é tempo de estarem aí a apedrejar, porque o mais fácil é apedrejar e o mais difícil é ajudar (…) A maior parte das pessoas que estão a julgar já meteram a boca no gatilho e, por isso, não venham dar uma de santos porque eu não acredito na santidade de ninguém. Todos somos santos e pecadores, por isso vejam lá se param de julgar. Volto a frisar: é tempo de apoiar“, acrescentou o guru do Barreiro.
Leia Também: Adriano Silva Martins rasga Joana Albuquerque: “Nem sei porque damos ouvidos a gente que não é ninguém”