TVI

SURPRESA! ‘Ana e os 7’ está de volta

A série protagonizada por Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo vai repetir na TVI Ficção.

“Ana e os 7” foi uma série de sucesso da TVI entre 2003 e 2004, protagonizada por Alexandra Lencastre e Virgílio Castelo.

Cerca de oito anos depois da primeira reposição, “Ana e os 7” vai voltar a passar na antena da TVI Ficção. A ‘estreia’ está marcada para este sábado, 4 de junho, às 22 horas. Será sempre exibida nas noites de fim-de-semana.

Ainda te lembras da história?

Henrique Vilar é um banqueiro distinto que enviuvou há cerca de um ano e tem sete filhos com idades compreendidas entre os seis e os dezassete anos. Desde a morte da mulher que procura uma perceptora que se ocupe da educação dos seus filhos, mas estes estão pouco interessados em ter uma pessoa no lugar da sua mãe, arranjando sempre estratagemas que fazem com que as candidatas se despeçam ao fim de poucos dias.

Ana Cruz é uma mulher muito atraente que sempre sonhou ser actriz, mas tem tido pouca sorte na arte da representação, apesar de concorrer a todos os castings. Aconselhada por Tino, o seu melhor amigo e namorado de longa data, vai-se sustentando como stripper no Clube Chicago, onde espera ansiosamente que apareça um produtor de cinema que a veja e reconheça o seu talento.

Farta da vida que leva, e consciente de que o emprego como stripper não dura para sempre, Ana vai a uma agência de emprego onde ocorre uma confusão e a indicam para se apresentar na Mansão Vilar, da qual a 16ª ama se acaba de despedir!

Inicialmente, Ana terá de enfrentar muitas dificuldades para conseguir ganhar a confiança das sete «pestinhas». Maria, a mais nova, é a primeira a render-se à boa disposição e ao apurado instinto maternal de Ana, que, um a um, os vai conquistando de tal forma que se torna indispensável, não só às crianças mas a toda a família.

Henrique e Ana são de mundos opostos. São oriundos de classes sociais diferentes. Têm uma educação distinta e formas de ver a vida que os impede de se aproximarem. No entanto, os dois sentem uma atracção física mútua, que gradualmente se transformará em algo mais. Mas a barreira social existente entre os dois parece intransponível, e os obstáculos surgirão ao seu redor, impedindo uma relação romântica convencional.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI Ficção (@tvificcao)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo