Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Cristina Ferreira confessa: “Foi talvez o dia mais difícil enquanto apresentadora”

A apresentadora fez a sua 'curva da vida'.

Cristina Ferreira esteve em destaque na gala final do ‘Big Brother – Desafio Final‘ com a sua ‘curva da vida’.

A apresentadora começou por afirmar: “A minha memória é muito feliz. Nunca ambicionei e nunca me imaginei a apresentar um reality show, não fazia parte das minhas ambições profissionais. Tinha algum receio, não sabia quem seria a Cristina a apresentar um BB“.

Cristina Ferreira recordou a primeira edição do Big Brother Famosos que “teve tudo” e ficou marcada pela acusação feita a Bruno de Carvalho: “Nada daquilo que me fazia sentido. Nós sabíamos o que estava a acontecer dentro da casa. A meia hora da gala começar não sabíamos o que ia acontecer“.

Soubemos ao mesmo tempo da morte da mãe do Jardel. Foi a família que decidiu que não lhe devíamos dizer nada até ao final da gala. Ter isto tudo dentro de mim e não lhes poder dizer nada foi talvez o dia mais difícil enquanto apresentadora“, acrescentou.

Estava completamente perdido e as minhas primeiras palavras foi dizer com a voz embargada ‘peço desculpa que não o consegui proteger’ (…) O Bruno estava ali destruído“, referiu.

O meu futuro passará por outros programas do género“, confirmou. “Para mim, foi extraordinário, porque ganhei confiança, ganhei aqui pessoas que não quero largar e, por isso, se há uma definição para o Big Brother é esta: amor“, explicou.

Leia Também: A curva da vida de Cristina Ferreira e a reação do público a algo inédito

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo