O marido de Sónia Jesus do Big Brother foi apanhado numa rede de tráfico de droga que alegadamente liderava.
Ficou-se a perceber agora através do Correio da Manhã que alguns clientes pagavam a droga através de MBWAY para a conta da Sónia.
No processo é descrito um desses exemplos, a 17 de maio, uma venda direta perto da casa do casal em Vila Nova de Gaia. O total da mercadoria era 495 euros e o pagamento foi para a conta de Sónia de Jesus.
Ainda assim a Sónia não é arguida no processo porque a GNR diz não ter provas do seu envolvimento direto nem caiu em nenhuma escuta, apesar de haver droga no quarto onde dorme [mesinha de cabeceira].
A GNR só venda direta fizeram mais de 40 registos (víde/foto). Foram ainda efectuados muitos registos entre o Vitó e o pai de Edmar, o último encontro foi a 21 de maio. Foi fotografado e filmado e em tribunal Vitó remeteu-se ao silêncio.
Foram agora revelados alguns códigos que usavam quando falavam ao telefone: “carro verde” [Dinheiro] e “carro castanho” [Droga]. O marido da Sónia chamava ao pai do Edmar, “o tio de Mirandela”.
Tânia Laranjo referiu ainda no Jornal da hora de almoço desta segunda-feira 6 de junho, na CMTV, que existe centenas de escutas, e mais algumas centenas de vigilâncias. Existem ainda dezenas de consumidores que foram fotografados. As vigilâncias começaram em junho ou julho de 2021, mas a investigação começou um ano antes.
Leia Também: Rede de droga montada nas galas do ‘Big Brother’! Edmar Teixeira quebra silêncio