Big Brother

Ups! Cristina Ferreira apanhada, dá o dito por não dito

A apresentadora contradiz-se!

Cristina Ferreira fez a ‘curva da vida’ do Big Brother e foi transmitida na gala final do ‘Desafio Final’.

A apresentadora recordou a polémica que marcou a primeira edição do Big Brother Famosos: “Recebemos a chamada porque tinha chegado uma carta à TVI do Ministério Público dando conta da acusação ao Bruno de Carvalho. Tenho pena de que estejamos a viver esta época de linchamento público. Sabíamos o que se passava dentro da casa e o que os psicólogos nos diziam“.

A meia hora de a gala começar, não sabíamos o que ia acontecer. Uma grande maioria de pessoas queria que eu entrasse a acusar o Bruno, mas não era esse o meu papel“, acrescentou.

Nesse mesmo dia, antes da gala, Cristina Ferreira tinha sido informada que a mãe de Mário Jardel tinha falecido: “Ter isto tudo dentro de mim, falar com eles [concorrentes] e não demonstrar nenhuma das minhas emoções, foi talvez o dia mais difícil da minha vida enquanto apresentadora“, recordou.

Recordo-me de ir a correr para junto do Bruno, que estava completamente perdido, e disse-lhe, com a voz embargada: ‘Peço desculpa, porque não o consegui proteger’. Não quero que quem entra num programa meu saia pior do que entrou. O Bruno estava destruído“, acrescentou.

No entanto, estas declarações são contraditórias porque três dias depois da gala, a 16 de fevereiro, Cristina Ferreira apresentou o programa “Missão Hotel: Os Turistas” à imprensa e disse: “Não tive dificuldades nenhumas em conduzir a gala. Correu tudo como estava previsto. Os reality são programas de emoções“. Então é que é que ficamos?

Leia Também: Bernardo Sousa. Na gala final do “Big Brother”, piloto em ‘conflito’ com os jornalistas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo