Joana Marques continua a gerar controvérsia com o humor mordaz na Rádio Renascença na rubrica ‘Extremamente Desagradável’.
Joana Marques deixou umas farpas à Filipa de Castro, a comentadora da CMTV, que acabou por comentar o assunto aqui. A humorista deu resposta em pouco tempo.
Este assunto provocou a ira de algumas pessoas, e a jurada do Ídolos da SIC está a levar hate e ameaças.
“Ganhas a vida a gozar com os outros isso não é humor, espero que leves um dia um bom par de estalos no meio da rua (…) Vais levar nos cornos de quem ofendes (…) Já faltou mais para levares nos cornos, vais ver. Já viste o grupo que foi criado no face para te darem porrada?”, é um dos exemplos.
“É sempre brincadeira, sempre humor (…) Um dia apanhas uma boa galheta na rua e depois dizem ‘ah foi a brincar’”. A comediante respondeu com ironia: “Vejo aqui uma tendência…”. atirou um outro.
Rui Alves, ex-concorrente do Big Brother 2020, que tem estado bastante ativo nas redes sociais e até atacou a Cristina Ferreira (aqui), pronunciou-se sobre este assunto: “Ninguém tem o direito de tratar mal ou fazer algum tipo de ameaça, isto tem de ser levado à polícia“.
“Ela é humorista e tem o direito de opinar como ela quiser. São pessoas cobardes. Vergonhoso aquilo que se passa nesta sociedade. Andamos a criar uma sociedade para a violência, vergonha“, acrescentou.
Leia Também: Joana Marques continua a levar hate: “Você é das piores coisas que já vi”